Lutas

Alex Poatan revela motivo de mensagem ‘misteriosa’ em redes sociais

Alex Poatan campeão dos meio-pesados do UFC (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

30+3=300′. Uma postagem com tais números foi colocada nas redes sociais por Alex Poatan nesta semana, o que gerou muita discussão

Divulgação/Twitter Oficial UFC

’30+3=300′. Uma postagem com tais números foi colocada nas redes sociais por Alex Poatan nesta semana, o que gerou muita discussão e expectativa sobre o próximo passo do brasileiro em sua carreira no UFC.

Muitos interpretaram como um sinal de que o campeão dos meio-pesados estaria revelando que irá lutar em abril no UFC 300 enfrentando Tom Aspinall, campeão interino dos pesados, no qual seria a busca pelo terceiro cinturão dentro do Ultimate

No entanto, para Poatan, os números não teriam nada a ver com tal ‘previsão’. Em entrevista ao ‘The MacLife’, o brasileiro afirmou que tais números vieram em um sonho que teve e que os publicou como uma forma de’ decifrar’ tal ‘enigma’, também lembrando de outras vezes em que teve sonhos semelhantes.

– Eu tive um sonho, no qual 30 mais 300 era igual a três. E fiquei confuso com esses números. Coloquei nas minhas redes para ver se alguém tinha ideia do que seria essa conta. Foi como no outro dia que eu sonhei com alguns números, e que jogava uma uma rifa aqui no Brasil e ganhava uma moto. E, dois meses depois, o sonho virou real – disse o campeão do UFC.

– Outro dia, também sonhei com números e ganhei outra motocicleta. E eu pensei ‘sabe de uma coisa? Irei postar aqui para o pessoal e ver se eles podem me ajudar’ Queria ver se eles podiam me dar uma luz – completou;

O UFC 300 ainda não tem suas grandes atrações anunciadas e Alex Poatan, que vem de vitória sobre Jiri Prochazka no UFC 295, na qual se tornou campeão dos meio-pesados, poderia estar à disposição para subir de peso e lutar no evento contra Aspinall. Uma ideia que agrada ao brasileiro, mas este prefere fazer isso de um modo ao qual se sinta mais tranquilo e que demande tempo.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Lutava no peso-médio e tive que dar uma ‘resetada’ no meu corpo para poder subir ao meio-pesado. Eu sou um lutador e lutarei contra quem for e aonde for. Tenho altura e tamanho de um peso-pesado, mas é algo que tem que ser programado, que tem que ser trabalhado. Não é algo que eu já posso fazer. Quero fazer isso do jeito certo. Posso lutar nos pesados algum dia, mas tem que ser algo que tem que ser bem planejado. Agora, estou focado no meu reinado nos meio-pesados – declarou o brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo