Seleção Brasileira

Com corte de Alex Sandro, Renan Lodi é convocado para a Seleção Brasileira

Tite afirma que Renan Lodi perdeu chance de convocação para Seleção por não ter se vacinado contra a Covid-19
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O lateral-esquerdo Renan Lodi, que atualmente atua no Nottingham Forest, da Inglaterra, foi convocado para os próximos amistosos da Seleção Brasileira. Lodi irá substituir o Alex Sandro, que foi cortado devido a um problema muscular na perna esquerda. Por conta da lesão, ele também desfalcou a Juventus contra o Benfica, pela Liga dos Campeões, nessa quarta-feira (14). Confira a lista completa da Seleção.

+ Everton Ribeiro comemora convocação: ‘Muito feliz de voltar à Seleção’

Até o momento, esta foi a primeira alteração na lista de 26 jogadores anunciada pelo técnico Tite para os amistosos contra Gana e Tunísia. A Seleção Brasileira começa a se reunir na próxima segunda-feira (19), quando fará seu primeiro treino em Le Havre, na França.

Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A partida contra Gana será em Le Havre mesmo, no dia 23. Já contra a Tunísia será em Paris, no dia 27. Os dois jogos serão às 15h30 (horário de Brasília). Lodi trocou de clube nas últimas semanas, quando foi emprestado pelo Atlético de Madrid, para o futebol inglês. Pelo Nottingham Forest, ele tem apenas dois jogos. A última partida do lateral revelado pelo Athletico na Seleção Brasileira foi no ano passado, na final da Copa América, contra a Argentina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo