Futebol Internacional

Napoli bate Rangers fora de casa pela segunda rodada da Champions League

Napoli
Photo by ANDY BUCHANAN/AFP via Getty Images

Rangers e Napoli se enfrentaram nesta quarta-feira (14) pela segunda rodada da Champions League no Ibrox Stadium, na Escócia. Com gols de Tanguy, Raspadori e Politano, o clube italiano, que já vem de uma vitória importante sobre o Liverpool, levou a melhor.

A partida começou agitada logo no primeiro minuto, quando Morelos cabeceou dentro da área, levando perigo ao gol de Meret. Em seguida, o Napoli respondeu à altura, com Zielinski, que ajeitou e chutou de fora da área, mandando a bola na trave direita do goleiro Mcgregor. O jogo, no entanto, não teve outras grandes chances de gol. 

Napoli surpreende e goleia o Liverpool na estreia da Champions League

Como no primeiro tempo, a segunda etapa começou agitada. Aos 10 minutos, Sands comete pênalti e é expulso da partida. Zielinski cobra, McGregor defende, mas o gol foi anulado depois da checagem do VAR. Em seguida, Zielisnki pega a bola novamente, mas a cobrança foi defendida por McGregor mais uma vez. Dez minutos depois, Barisic põe a mão na bola e dá mais uma oportunidade para o Napoli abrir o placar. Politano assume a marca do pênalti e abre o placar para o time visitante. O segundo gol saiu no final da partida, com uma bela jogada de Raspadori, o atacante tirou do goleiro e mandou no ângulo. O terceiro gol da partida saiu dos pés de Tanguy Ndombelé, depois do passe de Zambo. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Um segundo tempo mais animado e cirúrgico do Napoli, que queria o resultado e pressionou até conseguir a vantagem no placar. O Rangers, por outro lado, não conseguiu manter a pressão dos dez primeiros minutos e ainda contou com a ausência de Sands, expulso logo no começo da segunda etapa.

O próximo compromisso do Rangers  é contra o Dundee United, pelo campeonato escocês, no próximo sábado (17). 

O Napoli volta a entrar em campo contra o Milan, no próximo domingo (18), pelo campeonato italiano. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo