Z - Futebol Agência ENM

Napoli surpreende e goleia o Liverpool na estreia da Champions League

Napoli x Liverpool
Photo by Francesco Pecoraro/Getty Images

O Napoli venceu o Liverpool por 4 a 1 pela primeira rodada do grupo A da Champions League com dois gols de Zielinski, um de Anguissa e Simeone. A partida aconteceu no estádio Armando Maradona na tarde desta quarta-feira (07) pela estreia da competição.

A primeira etapa começou eletrizante, não à toa, o Napoli abriu o placar aos 5 minutos, depois de um pênalti feito por Milner em Zielinski. Anguissa, um dos destaques da partida, deixou o seu aos 31 minutos, seguido por Simeone, aos 44, que se emocionou durante a comemoração. O Liverpool, por outro lado, não conseguiu criar grandes chances. A vantagem do Napoli não terminou maior ainda na primeira etapa porque Alisson defendeu o pênalti batido por Osimhen.

Logo aos 2 minutos do segundo tempo Zielinski marcou o quarto gol da equipe italiana. O cenário partida, no entanto, começaria a ficar mais aberto, já que Luís Díaz diminui para o Liverpool dois minutos depois. Mesmo assim, o time inglês não conseguiu reagir a ponto de igualar o virar o placar.

O próximo compromisso do Napoli é contra o Spezia, no próximo sábado (10). Pela segunda rodada da Champions League, o time enfrenta o Rangers na terça-feira (13).

O Liverpool volta a entrar em campo contra o Wolves, em casa, também no próximo sábado. Pela Champions League, a equipe de Jurgen Klopp enfrentará o Ajax, na próxima terça-feira, 13, em Anfield.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo