Vasco

Alex Teixeira fala sobre retorno ao Vasco e expectativa para reencontrar a torcida: ‘Sonhando com esse momento’

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Anunciado pelo Vasco na última quarta-feira, Alex Teixeira deu as suas primeiras palavras novamente como jogador cruz-maltino. Em entrevista à “Vasco TV”, o atacante de 32 anos falou sobre o retorno ao clube que o revelou como profissional, há quase 13 anos.

+ Vasco conversa com o Ituano e tenta ter toda carga de ingressos para vascaínos na apresentação de Alex Teixeira

– Para mim, o Vasco significa muito. Cheguei lá com sete anos e saí com 19 para 20… E estar voltando para casa agora, 12 anos depois, é uma emoção muito grande. Sou grato pelo Vasco a tudo que fez por mim, desde a minha saída até minha volta. Estou emocionado com este momento. Espero em breve estar em campo, lutando pela torcida vascaína, que merece todo amor do mundo – afirmou Teixeira.

+ Nenê retorna, mas Vasco tem importantes desfalques para duelo contra o Sampaio Corrêa; veja os relacionados

+ A pedido da comissão da Alerj, Justiça suspende tramitação da SAF e manda Vasco abrir contratos com a 777 Partners

O atacante terá o primeiro contato com a torcida na próxima terça-feira, quando o Vasco enfrenta o Ituano, em São Januário, às 21h30, pela Série B. Alex Teixeira será “apresentado” para os vascaínos, que devem lotar o estádio. E o jogador falou sobre a expectativa por esse momento.

– Vai cair a ficha em mim, na minhas filhas que nunca foram à São Januário, minha esposa já foi em alguns jogos. Quando chegar lá vai cair a ficha. Vai ser uma emoção muito grande, estou sonhando com esse momento. Estou sonhando com esse momento… Esses dias aí de negociação, eu já estava pensando na torcida gritando meu nome. Acho que vai ser especial para mim e para eles – disse o atacante.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Mesmo quase 13 anos jogando no exterior, Alex Teixeira nunca deixou de acompanhar o Vasco. E ele falou sobre como era ver o time de longe e o retorno neste momento.

– Acompanho sempre que dá, por causa do fuso horário, né. Na China era muito difícil. Agora, na Turquia, os horários eram mais tranquilos, eu sempre assistia. Via aquela torcida maravilhosa lotando o Maracanã, lotando São Januário, quando viaja, vai para o aeroporto receber os jogadores. Isso não tem preço e eu estou voltando para casa feliz para lutar com vocês pelo acesso – finalizou Alex Teixeira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo