Vasco

Nenê retorna, mas Vasco tem importantes desfalques para duelo contra o Sampaio Corrêa; veja os relacionados

relacionados vasco
Foto: Daniel Ramalho/CRVG

O Vasco vai até o Maranhão no próximo sábado (16), às 16h30, para enfrentar o Sampaio Corrêa em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão Série B. Na última quinta (14), o clube divulgou a lista de relacionados para a partida com algumas estreias, alguns retornos e ausências que farão falta.

Como foi noticiado um pouco mais cedo, no mesmo dia, o meia Marlon Gomes e o atacante Eguinaldo, ambos da base, começariam a ser implementados no elenco profissional e, consequentemente, já foram relacionados pela primeira vez como atletas do time principal.

Outras novidades na lista são os retornos de Gabriel Dias e Nenê. O lateral direito e o meia ficaram de fora das últimas partidas por conta de lesão e devem voltar diretamente para o time titular. Edimar e Gabriel Pec, que não jogaram contra o Criciúma, também estão de volta após cumprirem suspensão e devem pintar no onze inicial.

+Vasco conversa com o Ituano e tenta ter toda carga de ingressos para vascaínos na apresentação de Alex Teixeira

+A pedido da comissão da Alerj, Justiça suspende tramitação da SAF e manda Vasco abrir contratos com a 777 Partners

Por outro lado, o Vasco terá ausências de algumas das peças mais fundamentais desta Série B. O goleiro Thiago Rodrigues, um dos mais decisivos do elenco nesta Série B, está suspenso, assim como Andrey e Figueiredo, que se tornaram peças fundamentais no time titular. Além das ausências por suspensão, o Cruzmaltino também informou duas novas lesões em jogadores que frequentaram o time ideal nos últimos jogos. Palacios  se queixou de dores na topografia do tendão patelar esquerdo, sem episódios de trauma ou entorse. Foi realizado um exame de imagem que evidenciou apenas tendinopatia leve. Entretanto, como a dor é um critério subjetivo, o atleta não foi relacionado para a viagem. E Getúlio sentiu dor na musculatura adutora da coxa esquerda, após um movimento abrupto no treino de quarta-feira (13). Realizou exame de imagem na tarde dessa quinta-feira (14) e seguirá sob cuidados do DESP.

Veja abaixo todos os relacionados do Vasco para o duelo diante do Sampaio Corrêa:

Foto: Twitter/Vasco

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo