Lutas

Alexa Grasso comenta declaração de Shevchenko sobre vitória

Alexa Grasso (Divulgação/Instagram Oficial UFC)

Mexicana defenderá o cinturão dos moscas neste sábado (16), em Las Vegas

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Neste sábado (16), ocorrerá a Noche UFC, evento que celebrará a independência do México e recheado de atletas deste país, apesar de ser realizado em Las Vegas. A luta principal terá Alexa Grasso em sua primeira defesa do cinturão dos moscas, fazendo a revanche contra Valentina Shevchenko.

Em um ano repleto de surpresas, Grasso foi protagonista de uma delas ao finalizar a quirgustanesa e encerrar o reinado da ‘Bullet’ na divisão. E tem agora a revanche para tentar provar à rival que a vitória em março não foi mero ‘acidente’, segundo sinalizou a ex-campeã.

Em entrevista logo após o card, Shevchenko declarou que o resultado da luta se deu mais por ‘erros’ que cometeu do que méritos da adversária. A mexicana usou o media day do evento para rebater tal declaração

– Estou surpresa porque alguém com a experiência da Valentina e o nível que ela luta, deveria saber que não foi acidente. Eu treinei por esse momento. Vocês podem assistir os vídeos feitos antes da luta. Eu estava treinando aquela posição, estava treinando aquilo para vencer a luta – declarou Alexa Grasso ao MMAJunkie.

Com a revanche chegando, a mexicana sabe muito bem da posição em que agora se encontra, tendo que defender seu título e sem o ‘fator surpresa’ de ser desafiante. Assim, Alexa Grasso tem confiado bastante na ajuda de sua equipe para não perder o foco do que a luta principal da Noche UFC lhe trará.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Agradeço à minha equipe e meus treinadores, por me deixarem sempre focada. Eles dizem ‘sim, você é a campeã, mas aqui na academia, você é só mais uma’. Eles me dizem para ajudar meus colegas, evoluir, estar aqui na hora certa e fazer tudo o que me pedirem e mais. A coisa mais importante de se fazer quando se está num nível tão alto é manter o foco, a ‘fome’ e fazer o melhor para evoluir e melhorar – comentou Grasso.

As últimas

Para o Topo