Automobilismo

Alexander Albon agradece fãs após cirurgia e vê seu retorno à F1 no GP de Singapura

Divulgação / Twitter: Williams Racing

Na última sexta-feira (16), Alexander Albon postou em suas redes sociais agradecendo o apoio dos fãs após ter sofrido um ataque de apendicite nas vésperas do GP da Itália, no último final de semana, e segue em recuperação na sua casa em Mônaco.

O tailandês passou por cirurgia e teve complicações pós cirúrgicas, mas o pior já passou. O piloto da Williams teve alta do hospital na última terça-feira (13) e agradeceu as mensagens dos fãs e ressaltou que quer voltar a Fórmula 1 na próxima etapa, no GP de Singapura, no dia 2 de outubro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

“Me sinto muito bem (risos), me sinto bem. Obviamente, no sábado, tive um pequeno problema. Os médicos fizeram um trabalho incrível e agradeço por eles terem me recuperado e me dado alta na terça. Estou em Mônaco desde então, começando a andar.” disse Albon.

Alexander Albon GP da Holanda – Divulgação / Twitter: Alex Albon

Segundo a Williams, Albon teve complicações anestésicas após a apendicectomia e o piloto teve insuficiência respiratória. Ele foi intubado antes de qualquer tratamento intensivo no hospital San Gerardo. Alex chegou a ser transferido para cuidados intensivos onde era necessária ventilação mecânica.

“A meta é estar em Singapura, o que vai ser difícil, uma das corridas mais difíceis que já participei. Mas vamos mirar alto e ver o que acontece. Obrigado por todas as mensagens gentis, li todas que consegui e significa muito. Obrigado e espero vê-los em Singapura.” finalizou o tailandês.

A Fórmula 1 volta no dia 2 de outubro com o GP de Singapura. E você acompanha todas as emoções em nossa cobertura completa em nosso site. Lembrando que restam apenas seis provas para o fim da temporada 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo