Alexander Medina não responde Talleres, e Inter pode abrir caminho por novo técnico

Divulgação/Talleres

A novela que envolve o futuro técnico do Internacional parece estar chegando ao fim. Alexander Medina, de 43 anos, é o nome que se desenha para assumir o clube na temporada 2022. Isso porque o uruguaio ainda não respondeu a proposta de renovação do Talleres, e a imprensa argentina já especula a sua saída.

A demora por uma definição causa incômodo no clube de Córboba. Há uma semana, ‘Cacique’ Medina e Andrés Fassi, presidente do Talleres, se reuniram e, até então, não houve nenhuma resposta pela oferta de renovação. Em contato com o ENM na noite da última quarta-feira (22), o mandatário argentino disse estar desistindo do treinador e procurando opções no mercado. Consequentemente, abre caminho para o Inter.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O Colorado, que está sem treinador há oito dias após a saída de Diego Aguirre, observa de perto o que acontece na Argentina para encaminhar o novo comandante. Segundo o jornalista Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, o clube gaúcho enviou Deive Bandeira, gerente de mercado do Internacional, para tentar fechar a contratação de Alexander Medina.

Corre por fora o nome de Eduardo Domínguez. O treinador argentino, também de 43 anos, se despediu do Colón, segundo a imprensa argentina. Ele é uma alternativa caso não haja acordo com Medina. A direção colorada pretende anunciar o novo profissional até o final desta semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo