Internacional

Alexandre Alemão fala pela primeira vez como atleta do Internacional: ‘não caiu a ficha ainda’

Reprodução/Internacional

Na tarde desta sexta-feira (18), o Internacional anunciou a contratação do atacante Alexandre Alemão. O jogador, de 23 anos, chegou em definitivo do Avaí e assinou contrato até o final de 2023. Diante disso, o atleta falou sobre o sentimento de assinar com o Colorado e as expectativas para a temporada.

– Não caiu a ficha ainda. Estou muito feliz de estar aqui. Minha família inteira sempre torceu para o Inter. Então, ter essa proposta e chegar aqui é um sentimento indescritível. Recebi mensagens de todo mundo, de amigos, de jogadores com quem já joguei que torcem para o Inter – disse Alexandre Alemão, em entrevista ao “Canal do Inter”.

Diante de uma família de colorados, e após elogiar muito a estrutura do clube, Alexandre Alemão falou sobre as características que possui. Atacante de área, mas com boa movimentação, o jovem de 23 anos prometeu raça dentro das quatro linhas, e avaliou o sucesso que teve na disputa do Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo.

– O Alemão, dentro de campo, é um cara que briga por toda bola, que procura fazer o melhor para o time. Vou me empenhar tanto defensivamente, quanto ofensivamente. Vou buscar muito o gol. Treino muito para as coisas darem certo. No Novo Hamburgo deu certo. Não sei se foi meu estilo de jogo que combina com o pessoal do Sul. Podem esperar um Alemão muito brigador – argumentou o atacante Alexandre Alemão.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Por fim, após revelar histórias de infância com D’Alessandro, e toda sua idolatria pelo camisa 10 do Internacional, Alexandre Alemão deixou uma última mensagem ao colorados. “Torcedor Colorado, pode ter certeza que eu vou ser um de vocês dentro de campo. Vou buscar sempre representar o manto. Grande abraço a vamos Inter”, finalizou o atacante, que só poderá estrear pelo clube no Campeonato Brasileiro, já que as inscrições para o Gauchão já se encerraram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo