Internacional

Alexandre Alemão volta a salvar o Inter em competição continental

Alexandre Alemão comemora gol do Internacional
SILVIO AVILA/AFP via Getty Images

Na noite desta terça-feira (18) o Internacional voltou a campo pela Copa Conmebol Libertadores da América. No Beira-Rio, pelo Grupo B da competição continental, o Colorado recebeu o Metropolitanos, da Venezuela, e saiu com a vitória por 1 a 0. Alexandre Alemão, nos acréscimos, foi o autor do tento que garantiu ao time gaúcho os três pontos.

Mesmo reserva, Alexandre Alemão entrou no segundo tempo e garantiu a vitória do Internacional. No primeiro toque na bola chegou a marcar, mas o lance foi anulado por falta de Wanderson e então, nos acréscimos, recebeu de Lucca, fez o domínio e bateu de esquerda para dar os três pontos ao Colorado no Grupo B da Libertadores da América.

Essa, inclusive, não é a primeira vez que Alexandre Alemão garante três pontos para o Internacional em uma competição continental. Na terceira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Sul-Americana, no ano passado, o centroavante marcou no segundo tempo e deu a vitória para o Colorado diante do Independiente Medellín, fora de casa.

Naquela oportunidade, todavia, o gol de Alexandre Alemão foi diferente. Posicionado na marca do pênalti, ele fez o giro e chutou no canto direito do goleiro. A única semelhança, para o tento atual, foi o domínio com um pé e a finalização com o outro. Além, é claro, de ter garantido os três pontos ao Internacional que empatava em 0 a 0.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A expectativa de Alexandre Alemão, depois desse gol, é retomar a titularidade. Diante de mais uma atuação fraca de Luiz Adriano, e do momento decisivo do jovem, Mano Menezes deve analisar a situação do time para o próximo confronto, diante do Flamengo, novamente no Beira-Rio, no próximo domingo (23) pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo