Vasco

Alexandre Grasseli define derrota do Vasco como ‘vergonhosa e muito pesada’ e espera reação imediata do time

Com o técnico Ricardo Sá Pinto se recuperando da COVID-19, o auxiliar Alexandre Grasseli foi quem tentou explicar o vexame do Vasco que foi goleado pelo Ceará, em São Januário por 4 a 1. Bastante abatido pela derrota, Grasseli afirmou que é necessário reagir o quanto antes.

— Cedemos muitos espaços para o Ceará contra-atacar. Infelizmente a derrota foi muito pesada. Precisamos entender esse momento e reagir o mais rápido possível. Todos assumimos a responsabilidade dessa vergonhosa derrota. Tenho certeza que os jogadores sentiram isso no vestiário. Esse é o cenário.

Alexandre Grasseli reconheceu que o Vasco criou poucas oportunidades, mas confia que esse problema será resolvido o quanto antes pelo Ricardo Sá Pinto.

— Não fomos criativos nesta partida. Com os nossos alas apenas cruzamos bolas na área e isso é pouco. Temos que entender que as oportunidades precisam ser melhores aproveitadas. Temos que ter uma aproximação maior dos setores, para chegar com mais jogadores e jogar no campo do adversário. Tenho certeza que o Sá Pinto terá as melhores decisões para tirar o time dessa situação.

Além do técnico Sá Pinto, o Vasco teve os desfalques de Gérman Cano, Talles Magno, entre outros jogadores. No entanto, Grasseli não utilizou essa dificuldade como desculpa pela derrota.

— Essa realidade não é apenas do Vasco. O Cano fez muita falta, o treinador também faz falta. O Talles faz falta. Precisamos superar isso como equipe, como grupo unido. Precisamos reagir o mais breve possível e achar soluções dentro do grupo.

Por fim, o auxiliar mandou um recado para os torcedores, afirmando que a derrota foi assimilada e o grupo está sendo cobrado para melhorar o rendimento.

— A cobrança foi feita aos jogadores e comissão técnica e essa cobrança é forte. A mensagem é de que fomos cobrados e temos que dar uma resposta o mais rápido possível. Vamos trabalhar, continuar trabalhando e tenho certeza que o trabalho está sendo bem feito.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo