Grêmio

Auxiliar Alexandre Mendes comenta derrota do Grêmio na Recopa Gaúcha

Alexandre Mendes comandou o Grêmio na partida contra o São Luiz (Foto/Reprodução: Grêmio)
Foto/Reprodução: Grêmio

O Grêmio enfrentou o São Luiz de Ijuí fora de casa: “A gente avalia mais o individual”, disse Alexandre Mendes. A partida aconteceu nessa quarta-feira (28), jogando fora de casa na disputa de título da Recopa Gaúcha, o São Luiz venceu a partida pelo placar de 2-0 e levou o título mais importante de sua história. Renato Portaluppi ficou em Porto Alegre, e quem comandou o time foi o Alexandre Mendes.

Perguntado sobre as inúmeras oportunidades para Nathan “Pescador”, Alexandre disse:

“Ele é um ativo do clube, damos oportunidades nessa função central para ajudar na construção das jogadas, vemos o que for possível de forma individual para poder levar posteriormente para o Renato logo depois.”

+ Conheça Mayk Silva novo reforço do Grêmio

Sobre a ausência do Renato, Alexandre respondeu:

“Renato conhece todos os jogadores como a palma da mão dele, não teve nenhum déficit, eu estou aqui representando o Grêmio e tá tudo certo, conversamos durante o jogo e não teve nenhum problema em relação a isso”.

Sobre as atuações dos jogadores, Alexandre disse:

“Não podemos crucificar o jogador por uma atuação, ele mostrando melhor rendimento nos treinos ele vai poder ter sua chance em campo”.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ainda sobre o Renato ter ficado em Porto Alegre e corrigir problemas defensivos:

“Ele realmente ficou também para isso em Porto Alegre, corrigir problemas e trabalhar melhor para a sequência do campeonato e também da temporada”.

O Grêmio voltará a campo no próximo Sábado (02), na última rodada do Campeonato Gaúcho jogando na Arena contra o time do Guarany de Bagé, matematicamente o time Tricolor não tem mais como chegar no primeiro colocado, Internacional, mas também não poderá perder a segunda posição geral. Renato voltará a comandar o time na beira do campo. A bola vai rolar 16h30 horário de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo