Grêmio

Grêmio com novo reforço: Conheça Mayk Silva, novo jogador do time

O novo reforço do Grêmio para ao gauchão 2024 (Foto/Reprodução: Grêmio)

O Grêmio anunciou na quinta-feira (15), mais um atleta para reforçar o time em 2024, trata-se de Mayk Silva, lateral-esquerdo oriundo do Guarani de São Paulo. O jogador assinou vínculo com o clube gaúcho até 2026 e vem para disputar posição com Reinaldo.

+ Jonathan Robert passa por procedimento bem sucedido em Porto Alegre

Com passagens por América-RN, Retrô, Bahia, Joinville e Guarani, o jogador de 24 anos vem de boas atuações pelo clube paulista. Em 52 jogos pelo clube paulista, foram 42 como titular e um total de 233 bolas recuperadas, além de 4 assistências e 1 gol pelo Bugre.

O Grêmio corre contra o relógio para poder utilizá-lo no Campeonato Gaúcho, cujo o qual as inscrições terminam nessa sexta-feira (16).

Um pouco do novo reforço tricolor, Mayk (Reprodução: Youtube/Grêmio)

O atleta tem muito comprometimento defensivo e pode ser alternativa ao estilo de jogo do Reinaldo que já compunha o elenco do Grêmio, além disso o time tricolor segue no mercado ainda em busca de um grande nome para o comando de ataque, além de Diego Costa.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além de Mayk, o Grêmio conta com os seguintes reforços até o momento, Soteldo, Dodi, Diego Costa, Marchesín e Du Queiroz complementam a janela do Grêmio para o início da temporada de 2024. O time ainda quer anunciar nessa sexta-feira (16) o atacante Pavón juntamente ao Atlético Mineiro por 3.8 milhões de euros.

O tricolor volta a campo no próximo sábado (17), 16h30 horário de Brasília na arena, a expectativa é que alguns desses jogadores já entrem em campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo