Grêmio

Jhonata Robert passa por procedimento bem-sucedido em Porto Alegre

Jonathan Robert desfalcará o Grêmio novamente (Foto/Reprodução: Grêmio)

Nesta temporada, o meia-atacante entrou em campo duas vezes pelo Grêmio

Foto/Reprodução: Grêmio

Após sofrer uma lesão no joelho esquerdo na partida contra o São Luiz, no último sábado (10), pelo Campeonato Gaúcho, Jhonata Robert, do Grêmio, passou por um procedimento bem-sucedido na terça-feira (13), em Porto Alegre.

“Felizmente não foi uma lesão tão grave como das outras vezes. Fizemos um procedimento e correu tudo bem. Em breve estarei de volta fazendo o que mais amo, que é jogar futebol”, revelou o jogador.

+ Grêmio visita o Ypiranga nessa quarta-feira (14)

Formado nas categorias de base do tricolor, Jhonata Robert acumula passagens por Cruzeiro e Famalicão, de Portugal. Nesta temporada, o meia-atacante entrou em campo duas vezes pelo Grêmio.

+ Saiba tudo sobre Ypiranga x Grêmio

“É o momento de pensar na recuperação e não lamentar o que aconteceu. Estou focado no meu tratamento para voltar o quanto antes e ajudar meus companheiros a atingir os objetivos do clube nessa temporada”, finalizou o atleta de 24 anos.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Grêmio volta a campo nessa quarta-feira (14), Renato Poraluppi não viajará e deve ficar em Porto Alegre com boa parte dos principais atletas, Alexandre Mendes comandará o time tricolor na beira do Colosso da Lagoa.

O time do interior está na zona rebaixamento do Campeonato Gaúcho e tem somente quatro rodadas restantes para reverter isso, já o time da capital busca retomar a liderança que foi perdida na última rodada pelo Internacional que venceu o São José, no Estádio Francisco Novelletto Neto pelo placar de 1-0.

Essa é a oitava rodada do campeonato gaúcho e o Grêmio tenta chegar bem para o Gre-Nal do próximo dia 25. A bola deve rolar 19h, horário Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo