Grêmio

Ypiranga x Grêmio: escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Grêmio jogará com time reserva contra o Ypiranga, e terá teste de fogo (Foto/Reprodução: ENM)
Foto/Reprodução: ENM

Ypiranga e Grêmio irão duelar em Erechim por partida válida pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho na próxima quarta-feira (14), 19h horário de Brasília. A partida será disputada no Estádio Colosso da Lagoa, o time tricolor deverá jogar com um time alternativo do que foi em campo na Arena, já os comandados de Thiago Carvalho estão procurando sair da má fase.

O Tricolor definitivamente jogará com o time alternativo nessa próxima quarta-feira (14), além disso o Ypiranga busca sair da zona de rebaixamento do campeonato estadual, algo que nem pode ser cogitado se quiser disputar o acesso do Brasileirão da série C.

+ Grêmio anuncia Du Queiroz como novo reforço

RETROSPECTO

Os times já se enfrentaram 27 vezes, são 16 vitórias do Grêmio contra duas do Ypiranga, com outros nove empates. Como resultado, o tricolor gaúcho marcou muito mais gols, sendo 48 contra 20 do Canarinho.

FICHA DO JOGO

Ypiranga x Grêmio

Competição: Campeonato Gaúcho

Data e horário: 14/02/2024 – 19h (Brasília)

Local: Estádio Colosso da Lagoa, Erechim, Rio Grande do Sul

Transmissão: Premiere (Exclusivo para assinantes)

Árbitro: Daniel Bins

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Juarez de Mello Junior.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Grêmio: Grando (Caíque), Gustavo Martins, Rodrigo Ely, Bruno Uvini e Wesley; Ronald, Dodi, Nathan (Rubens), Besozzi, Gustavo Nunes e Jardiel (Rubens) Técnico: Alexandre Mendes.

Ypiranga: Alexander; Gedeilson, Fonseca, Heitor e Windson; Mateus Anderson, Lucas Marques, Zé Vitor e Taddei; Wanderson e Uchôa. Técnico: Thiago Carvalho.

PALPITE DO SETORISTA

Augusto Edinger, Setorista do ENM:

“Jogando com o time descaracterizado, o Grêmio deve sofrer contra o Ypiranga e dificilmente sairá com um triunfo de lá. O Ypiranga precisa se reerguer após vários resultados ruins e um time que tenta buscar o acesso ao Campeonato Brasileiro série B de 2025, não pode nem cogitar o decesso a divisão de acesso do Campeonato Gaúcho, portanto acho que o Ypiranga deve sair vitorioso contra o tricolor gaúcho.”

Palpite: Ypiranga 2-1 Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo