Grêmio

Grêmio anuncia a contratação do meio-campista Du Queiroz

Du Queiroz é o quarto reforço do tricolor para a temporada de 2024 (Foto/Reprodução: Grêmio)
Foto/Reprodução: Grêmio

O time do Grêmio anunciou mais um reforço para a temporada nessa segunda-feira (12), trata-se do meio-campista Du Queiroz, o jogador assina contrato de empréstimo com o tricolor até o final de 2024.

+ Grêmio anuncia a contratação do atacante Diego Costa

O atleta de 24 anos foi revelado pelo Corinthians, no time paulista ele atuou de 2021 até 2023 e foi uma das peças importantes no time e em certo momento peça chave no meio-campo do time em 2022. Logo após foi envolvido na troca que selou a vinda em definitivo do atacante Yuri Alberto para o Corinthians, ele incluindo vários atletas foram para o Zenit, da Rússia.

Pelo Corinthians foram 99 partidas, 3 gols e 4 assistências, já pelo clube russo, o Zenit ele atuou em 16 partidas tendo marcado apenas um gol. Um atleta de muita marcação no meio-campo e que deve ser mais uma opção para o técnico Renato Portaluppi, que já conta com Pepê, Villasanti, Cristaldo e Carballo, para o meio-campo.

Du Queiroz já está em Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar seu vínculo de empréstimo com o Grêmio. A direção do Grêmio ainda busca a grande contratação para o setor ofensivo e espera anunciar mais reforços para a temporada de 2024.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Portanto, com Du Queiroz, o Grêmio anunciou 5 jogadores para reforçar o plantel nessa temporada, Soteldo, Dodi, Marchesín, Diego Costa e agora Eduardo Queiroz. O time perdeu a liderança do Campeonato Gaúcho na tarde/noite de ontem para o principal rival, o Internacional.

O time tricolor voltará a campo na próxima quarta-feira (14), 19h horário de Brasília fora de casa contra o Ypiranga que busca sair da zona de rebaixamento do Estadual, time tricolor já disse que deverá poupar os seus principais jogadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo