Futebol Internacional

Neymar retorna à Arábia Saudita para seguir tratamento da lesão no joelho

Neymar irá seguir tratamento da lesão no joelho nas estruturas do Al-Hilal - (Foto: Divulgação/Al-Hilal)

Neymar estava no Brasil desde que se lesionou, em outubro do ano passado, na derrota do Brasil para o Uruguai

Foto: Divulgação/Al-Hilal

Depois de quase quatro meses, Neymar está de volta à Arábia Saudita. O atacante do Al-Hilal chegou nesta segunda-feira (12) em Riade, onde vai dar continuidade ao da lesão no joelho. Ele foi recebido com flores e carinho de alguns fãs que o aguardavam em uma área do aeroporto.

Neymar passou um dia em Barcelona antes da viagem para Riade. Ele estava no Brasil desde que se lesionou, no último dia 17 de outubro, na derrota do Brasil para o Uruguai, por 2 a 0, em duelo das Eliminatórias da Copa do Mundo. Neymar sofreu a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e do menisco.

Para saber mais sobre o Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

A cirurgia de Neymar ocorreu no início de novembro, em Belo Horizonte. O procedimento foi realizado pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, com a supervisão dos representantes do Al-Hilal. Desde então, o atacante seguiu no Brasil. A previsão é que o brasileiro só volte a fazer uma partida oficial na próxima temporada, a partir de agosto

O Al-Hilal é o líder do Campeonato Saudita e entra em campo nesta quinta-feira, contra o Sepahan, no Irã, em jogo de ida das oitavas de final da Champions League da Ásia. Ao todo, Neymar tem apenas cinco jogos pela equipe e um gol marcado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo