Criciúma

Apesar da vitória, jogadores do Criciúma reclamam da arbitragem contra o Avaí: ‘Amadorismo total’

Ainda no primeiro tempo, o zagueiro recebeu o vermelho direto - (Foto: Celso da Luz / Criciúma)

O zagueiro recebeu o vermelho direto, ainda no primeiro tempo. Segundo a arbitragem, a expulsão ocorreu por causa de um xingamento

Foto: Celso da Luz / Criciúma

O Criciúma venceu o Avaí na noite desta última segunda-feira (12). O duelo ficou 3 a 2 para o time Carvoeiro, mas ficou marcado pelas polemicas, já que houve a expulsão de dois atletas do Tigre. Rodrigo foi expulso ainda no primeiro tempo e criticou muito o o árbitro Gustavo Ervino Bauermann, que comandou o duelo no Estádio da Ressacada, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense.

+ Felipe Vizeu joga e marca gol após morte do pai: ‘Vou continuar dando alegrias a ele’

Ainda no primeiro tempo, o zagueiro recebeu o vermelho direto. Segundo a arbitragem, a expulsão ocorreu por causa de um xingamento. No fim da partida, Rodrigo disse que foi tentar conversar com o árbitro e levou o cartão injustamente.

– A gente não pode mais falar com o árbitro. Ninguém tem sangue de barata, todo mundo é homem, pai de família, e ele, num amadorismo total, fez o que fez. – Reclamou o capitão na saída de campo.

Para saber mais sobre o Criciúma, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

No segundo tempo, o lateral-esquerdo Marcelo Hermes também foi advertido. Ele recebeu um amarelo no início de jogo ao parar um contra-ataque do Avaí com falta. Ele teve um lance similar na etapa final e foi novamente punido de novo. Entretanto, o lance ocorreu no final da partida, já nos acréscimos.

O Criciúma é o líder disparado do Catarinense, o time tem 18 pontos, enquanto o vice-líder tem 13. O Tigre tem seis vitória e uma derrota até o momento. Sem a presença de Rodrigo e Marcelo Hermes, a equipe entra em campo novamente na quinta-feira (15), às 19h (de Brasília), contra o Brusque, no Estádio Heriberto Hulse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo