Athletico

Athletico anuncia a contratação do volante Felipinho

Felipinho é anunciado pelo Athletico (Foto: Gustavo Oliveira/Athletico)

O volante Felipinho, de 22 anos, foi confirmado oficialmente pelo Furacão no início da tarde desta quarta-feira.

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

Athletico anunciou mais um reforço para 2024. O volante Felipinho, de 22 anos, foi confirmado oficialmente pelo Furacão no início da tarde desta quarta-feira. O clube não divulgou valores, mas vai pagar cerca de R$ 7,5 milhões por 70% dos direitos econômicos do jogador. O contrato com ele será válido até 2028.

> Notícias do Athletico

– Sempre sonhei estar em um clube gigante como o Athletico. Venho para cá por tudo que o clube representa, por tudo que tem feito no futebol. Meu sentimento é de muita alegria. É uma realização na minha vida — disse Felipinho em entrevista ao site oficial do clube.

– Trabalhar ao lado de grandes profissionais e de grandes jogadores, como o Fernandinho, é algo que também vai agregar muito a minha vida”, destaca o volante. “Sei que é só o começo, que há muitas coisas por vir ainda. Mas o torcedor pode esperar de mim alguém que se dedica, que se entrega ao time em 100% dos jogos”, promete.

Revelado na base do São Raimundo-RR, Felipinho chegou à Ponte Preta em 2021. Foi um dos destaques do clube de Campinas em 2023. Ele terminou como líder em desarmes na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Felipinho ainda aguarda a regularização para estrear já nesta quinta-feira (dia 15) às 19 horas, quando o Athletico recebe o Operário na Arena da Baixada. No domingo, o time enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo