Campeonato Paranaense

Athletico decepciona no primeiro grande teste do Paranaense e gera dúvidas para o Athletiba

Divulgação/Athletico

O Athletico enfrentou o Operário nesta última quarta-feira (15) na Ligga Arena no primeiro grande teste da competição. No entanto, o furacão ficou no empate sem gols e saiu vaiado de campo.

+Com estreias Athletico fica no empate sem gols com o Operário

Na partida que antecede o clássico Athletiba, o furacão não conseguiu se impor, mesmo diante de seu torcedor, gerando desconfiança para enfrentar o Coritiba na Couto Pereira. O Fantasma, juntamente com a equipe alviverde, são os únicos representantes do Paraná na Série B do Brasileiro.

Neste primeiro grande desafio, o rubro-negro teve a posse de bola, mas não conseguiu transformá-la em chances reais de gol. Além disso, na segunda etapa, o time caiu de produção e dependeu da boa atuação de Bento para não sair com um resultado pior na Ligga Arena.

É evidente que o Athletico ainda está em fase de testes no Paranaense, além do fato de que o furacão iniciou a pré-temporada em janeiro, enquanto o time de Ponta Grossa começou os trabalhos em novembro, gerando uma diferença na parte física dos atletas.

Osório já utilizou 30 jogadores na competição. Em fase de testes, o comandante do Furacão demonstra preferência na formação com três zagueiros, dando liberdade para os alas, além de quatro jogadores no meio de campo.

Para saber mais sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Agora, em meio à desconfiança, o próximo desafio do Athletico será contra o Coritiba no próximo domingo (18), às 18h30, valendo a liderança da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo