Red Bull Bragantino

Alice Tosta, do RB Bragantino, projeta duelo contra o UDA, pelo Brasilerão A2

Alice Tosta é uma das grandes destaques do Massa Bruta na temporada 2023. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino
Alice Tosta é uma das grandes destaques do Massa Bruta na temporada 2023. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Repetindo a campanha de 2021, o Red Bull Bragantino vem sendo um dos grandes favoritos a conquistar mais uma vez o título do Campeonato Brasileiro Feminino A2 e o acesso à elite nacional na temporada 2024. As Bragantinas vivem um grande momento sob comando de Rosana Augusto e chegam fortes na briga pelo título.

As garotas do Toro Loko terminaram a primeira fase da competição na segunda posição do Grupo A, com 14 pontos conquistados. Em sete jogos disputados, foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, o time de Bragança Paulista terminou a fase classificatória com 66% de aproveitamento.

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Na temporada 2023, a goleira Alice Tosta é a titular na defesa da equipe e, até agora, sofreu apenas 5 gols (média de 0,6 por confronto). Na primeira partida das quartas de final, contra a UDA, às Bragantinas, como são chamadas as jogadoras da equipe, golearam o adversário, fora de casa, por 7 a 1. Um ótimo resultado que visa dar ainda mais tranquilidade e confiança ao grupo para a sequência da temporada.

Alice Tosta falou sobre o bom momento do clube do interior paulista, a forma de trabalho de Rosana Augusto e projetou o duelo de volta contra as rivais pelo Brasileirão Feminino A2.

– Estamos fazendo uma grande campanha. Seguimos os ensinamentos e conselhos da professora Rosana e a equipe está entrosada e totalmente focada. Sabíamos que a primeira fase seria de grandes confrontos e, como nos saímos bem nela, chegamos com muita confiança para as quartas. Fizemos um grande jogo no jogo de ida, o primeiro passo foi dado. Continuaremos firmes na partida de volta! – disse a jogadora.

+ RB Bragantino empata com Estudiantes-ARG pela Copa Sul-Americana

No próximo domingo (11), o Red Bull Bragantino recebe o UDA, às 15h (horário de Brasília), pela partida de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino A2, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida promete ser disputada, quente e com chances para ambos os lados. O Massa Bruta leva vantagem no confronto, mas os rivais podem surpreender.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo