Futebol Internacional

Tiago Orobó segue em fase goleadora e mira artilharia na Coreia do Sul

Tiago Orobó, atacante brasileiro do Daejeon Hana Citizen
Divulgação/Daejeon HanaCitizen

O atacante brasileiro Tiago Orobó foi novamente decisivo para a sua equipe. O centroavante voltou a marcar e ajudou o Daejeon HanaCitizen a conquistar mais uma vitória na K-League, dessa vez sobre o Gangwon, por 2 a 1, fora de casa. Orobó já havia marcado também na penúltima rodada, no duelo contra o Incheon United. O brasileiro celebrou a boa fase.

“É sempre bom fazer gols, isso traz mais confiança para a sequência de jogos. Nós que somos atacantes precisamos sempre estar marcando, pois vivemos de gols. A minha expectativa é seguir nessa pegada, fazendo gols e podendo ajudar a minha equipe a conquistar as vitórias, o que vai nos colocar no rumo dos nossos objetivos que foram traçados para a temporada”, disse.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Com o gol marcado no último jogo, Tiago Orobó chegou ao seu sexto tento anotado na K-League. O brasileiro é o artilheiro da sua equipe e agora é o terceiro colocado na lista de artilheiros. Entre todos os brasileiros que atuam na competição, Orobó é o que acumula mais tentos assinalados. Além dos gols, o jogador também deu duas assistências, acumulando oito participações em gols. O Daejeon, atualmente, é o quinto colocado, soma 25 pontos e está dentro da zona de classificação para o mata-mata do título. Tiago falou sobre o momento da equipe e a projeção para os próximos jogos.

“A K-League é um campeonato de times bem parelhos, são equipes que têm bons jogadores e não podemos relaxar, pois todos os jogos são difíceis e não tem um adversário fácil. Estamos cinco pontos atrás do vice-líder, mas o nosso foco é a classificação para a rodada final. Vamos seguir trabalhando forte, teremos a pausa para a data Fifa, vamos recuperar e treinar bastante para seguir nos caminhos das vitórias”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo