Campeonato Brasileiro - Série B

Riquelme faz sua estreia na Série B e projeta CRB com retorno de Daniel Paulista

Riquelme, atacante do CRB
Francisco Cedrim/CRB

Sob o comando de Daniel Paulista, o CRB emplacou a segunda vitória seguida no Brasileirão da Série B 2023. Na noite dessa quarta-feira (7), a equipe regatiana recebeu o Mirassol no Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL, e venceu por 2 a 0. O resultado colocou o Galo com 11 pontos e na 14ª colocação.

O duelo contra o Mirassol marcou a estreia do atacante Riquelme nesta edição da competição nacional. Aos 19 anos, Riquelme comentou a tranquilidade que sentiu ao entrar na partida durante o segundo tempo. Ele conta que essa “calma” só foi possível pelo apoio que recebeu dos demais companheiros de clube.

“Primeiramente quero agradecer a Deus por tudo. Graças a Deus consegui fazer um bom jogo quando entrei. Meus companheiros me apoiaram e isso fez com que eu ficasse mais tranquilo no jogo”, ressaltou.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Neste novo momento da temporada, o CRB vem sendo comandado por Daniel Paulista. De volta ao clube após quase sete meses, Daniel vem sendo bastante elogiado pelos jogadores por conta da boa metodologia de trabalho no dia a dia. Segundo Riquelme, a sequência de duas vitórias seguidas na Série B refletem bem o desenvolvimento com o treinador.

“Não tem o que fala do professor Daniel Paulista. É um trabalho muito bem feito por ele e por toda a comissão técnica. Graças a Deus os resultados começaram a sair”.

Após duas partidas em casa, o CRB se prepara para enfrentar o Ceará na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. No próximo sábado (10), a equipe regatiana terá o Vozão pela frente para seguir subindo na tabela de classificação. Antes do duelo, Riquelme alerta para os perigos em enfrentar o Ceará e garante que o grupo do CRB segue focado para retornar com os três pontos para Alagoas.

“Sabemos que será mais um jogo muito difícil contra a equipe do Ceará. Mas nós estamos focados para sair de lá com os três pontos”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo