Futebol Internacional

Alisson dá assistência, trio marca golaços e Liverpool vence Norwich de virada

Liverpool
Photo by OLI SCARFF/AFP via Getty Images

Neste sábado (19), o Liverpool recebeu o Norwich em Anfield, e de virada, venceu por 3 x 1. Os gols foram marcados pelo trio de ataque Mané, Salah, com assistência de Alisson e Luis Díaz, Rashica fez pela equipe visitante.

O Liverpool chega a 57 pontos e segue na caça do líder Manchester City que tem 63, o time de Guardiola ainda joga na rodada. Já o Norwich permanece com apenas 17 pontos e é o atual lanterna da Premier League.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O JOGO

O primeiro tempo foi bastante animado apesar de não ter saído nenhum gol, porque o time de Klopp criou chance atrás de chance. O Liverpool foi para o jogo com o trio formado por Salah, Mané o Luis Díaz e deles vieram as oportunidades com o colombiano chutando colocado perto do gol, e o egípcio de cabeça, mas com um defensor tirando em cima da linha.

+ Para saber tudo sobre o futebol internacional, clique aqui!

Na segunda etapa o ritmo foi outro, Milot Rashic finalizou e a bola desviou em Matip matando o goleiro Alisson, abrindo o placar em Anfield. A reação do Liverpool veio 19 do segundo tempo com Tsimika ajeitando e Mané em uma linda meia-bicicleta deixando tudo igual. Três minutos depois, o brasileiro Alisson fez a defesa e lançou Salah, que dominou, driblou o goleiro e marcou o seu gol de número 150 em apenas 233 jogos, o segundo mais rápido a chegar nessa marca. Luis Díaz fechou a conta após passe de Henderson e tocou de cobertura de perna esquerda para fazer seu primeiro gol com a camisa do Liverpool e fechar a conta de golaços.

O Liverpool agora irá encarar o Leeds United do pressionado Marcelo Bielsa na quarta-feira (23), e depois disputará a final da Copa da Liga Inglesa contra o Chelsea no próximo domingo (27) no estádio de Wembley.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo