Santos

Alisson, do Grêmio, é oferecido para o Santos

Alisson Grêmio Santos
LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O meia-atacante Alisson foi oferecido ao Santos. Com 26 anos, o jogador do Grêmio perdeu espaço durante a campanha do rebaixamento e se tornou uma dor de cabeça para a equipe gaúcha, que pretende reduzir a folha salarial para 2022.

Segundo apurou o ‘GE’, ambas as partes esperam um desfecho positivo na negociação. O Grêmio, por sua vez, só aguarda o acordo entre o jogador e o clube do litoral paulista.

O meia-atacante de 28 anos chegou ao Grêmio em 2018. De lá para cá foram 185 partidas e 23 gols. Alisson teve bons momentos no Tricolor, mas acabou caindo de rendimento e virou alvo da torcida. Sem conseguir render o mesmo nos tempos de Cruzeiro, o atacante foi sendo cada vez menos utilizado. Além disso, os problemas físicos foram reduzindo os minutos em campo.

Formado na base do Cruzeiro, Alisson chegou ao Grêmio em 2018. Na Raposa, o atacante fez parte das conquistas do bicampeonato brasileiro, da Copa do Brasil de 2017 e de um Campeonato Mineiro. Ao chegar no Tricolor, o jogador conquistou quatro edições do Gauchão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo