Lutas

Aljamain Sterling diz que tem acordo para defender cinturão contra Henry Cejudo

Divulgação/Twitter Oficial UFC

O retorno de Henry Cejudo ao UFC depois de um período de aposentadoria pode ser direto para lutar por um cinturão. Quem aponta isso é o próprio detentor do título ao qual o ‘Triplo C’ pode tentar em sua volta, Aljamain Sterling.

Em seu podcast, o atual campeão peso-galo do Ultimate revelou que está nos passos finais para acertar uma luta contra o ex-campeão da categoria e também do peso-mosca. Segundo o ‘Funkmaster’, a previsão é de que o duelo possa ser realizado em março de 2023, caso o acordo saia definitivamente.

LEIA TAMBÉM

+ Charles do Bronx teve proposta do UFC para lutar no Rio, diz treinador

– Eu estou anunciando que o Cejudo é meu próximo adversário. Estamos procurando lutar em março. Digo a você, Ali (Abdelaziz, agente do possível rival), está feito mas não podemos confirmar porque ninguém assinou nada. Ainda não está nada confirmado, mas esta é a luta que tem que ser feita – disse Sterling.

Abdelaziz disse ao site MMAFighting que já ‘estava certo’ que seu cliente voltaria a lutar MMA já encarando a chance de tentar ficar com o cinturão dos galos, de posse de Aljamain Sterling. Tanto que até mesmo houve um encontro entre ambos nos bastidores das finais da PFL, na última semana, com direito a encarada e tudo.

– Essa luta vai acontecer. Você viram que eu já fiz uma encarada com o Henry. Não tenho problema em lutar com ele e nunca fugi de ninguém. O UFC sempre me deu os rivais mais difíceis, lutei contra todos eles e venci, exceto quando o Marlon Moraes me mandou para ‘Netuno’. Mas a maioria deles, e venci – afirmou o ‘Funkmaster’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo