Guarani

Allan Aal é elogiado por presidente do Guarani: ‘Bom trabalho realizado’

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Duas semanas depois de ter sido confirmado como novo treinador do Guarani, Allan Aal já tem colecionado elogios do Conselho de Administração.

Satisfeito ao menos neste início de pré-temporada, o presidente Ricardo Miguel Moisés não poupou palavras positivas ao ex-zagueiro, escolhido para substituir Felipe Conceição, fechado com o Cruzeiro, no Bugre.

LEIA MAIS: Guarani justifica renovação com Marcelo: ‘Reencontrou o bom futebol’

“Allan sempre foi um nome em pauta. A gente não enumera ordem de preferência, mas sempre esteve em pauta nas nossas conversas. Por enquanto, é muito bom e tem me agradado muito. Inclusive, a contratação dele eu fiz questão de fazer pessoalmente”, contou o mandatário, em entrevista à Rádio Central de Campinas.

“Eu gosto de olhar para a pessoa e de ouvir. No cara a cara, a gente tem uma confiança maior. Foi assim que foi a contratação dele. O trabalho a gente já conhecia por referências. Tudo aquilo que a gente tinha de informação está se confirmado com o bom trabalho realizado aqui”, emendou.

FEZ A DIFERENÇA

Os trabalhos realizados por Aal à frente de Paraná e Cuiabá, com o qual alcançou o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, foram preponderantes para o Guarani avançar na contratação após ter oferta recusada por Marcelo Chamusca, ex-Fortaleza.

“Na verdade, a gente já vinha monitorando o Allan. Nós monitoramos o trabalho e vínhamos acompanhando desde o Paraná. Fez um trabalho muito bom lá. Fez um trabalho muito bom também no Cuiabá”, enalteceu Moisés.

“Sempre foi um nome de destaque dentro do que o Guarani busca. É um profissional jovem, com posse de bola, com jogo vertical e dentro das condições financeiras do clube”, encerrou.

O QUE VEM POR AÍ?

Com pouco mais de dez dias de preparação, o Guarani estreia no Campeonato Paulista diante do Ituano, em 1º de março, segunda-feira, a partir das 20h, no Brinco de Ouro da Princesa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo