Coritiba

Alô, 2024: Rian Alves elogia estrutura do Coritiba e projeta Copinha: ‘Algo que nunca vi antes’

Volante de 19 anos ainda não estreou, mas viu o Coxa ser campeão paranaense do banco

Foto: Arquivo pessoal

O jovem volante Rian Alves não é deslumbrado, mas está impressionado com a estrutura das categorias de base do Coritiba. Contratado após primeiro semestre promissor pelo Barra da Tijuca, o volante assistiu do banco os novos companheiros conquistarem o Paranaense Sub-20, em outubro.

+ Coritiba tem retorno de volante e deve ter mudança na defesa para duelo contra o Santos; veja provável escalação

Se, para a temporada, as competições oficiais já terminaram, dezembro guardará uma série de amistosos em preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a tradicional Copinha, que começa em janeiro. Rian se diz ansioso para jogar o famoso torneio pelo Coxa Branca.

“Desde que cheguei, sempre fui tratado muito bem. Sei o quanto o Coxa investe nas categorias de base e agora vejo o quanto lutam para nos dar toda a estrutura possível para que possamos dar nosso melhor desempenho. É algo que nunca vi antes”, rasgou elogios.

Em janeiro, Rian deve ser um dos nomes que participará da maior competição de base do Brasil pelo Coritiba. Ele promete dar tudo de si para conquistar o torcedor do Coxa com boas atuações.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Acredito que meus pontos fortes dentro de campo são a boa saída de jogo e um comprometimento tático grande. Orgulho-me da minha capacidade de marcação e espero ter a chance de mostrar isso em breve aos meus companheiros, comissão técnica e também ao torcedor do Coritiba”, prometeu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo