Futebol Internacional

Álvaro Oliveira comemora permanência nos Emirados Árabes Unidos

Álvaro Oliveira, atacnate brasileiro do Al Bataeh
Divulgação/Al Bataeh

O atacante brasileiro Álvaro Oliveira acertou a sua ida para o Al Bataeh, dos Emirados Árabes Unidos. Essa não será a primeira experiência do jogador no país asiático. Desde 2019 ele atua por clubes do país. Nas últimas duas temporadas, o brasileiro atuou pelo Dibba Al Fujairah e foi destaque da equipe. Álvaro falou sobre o acerto com o novo clube e a permanência no futebol dos Emirados.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

“Estou muito feliz por chegar ao Al Bataeh. É uma equipe que tem uma grande estrutura, disputa a primeira divisão e, com certeza, vai brigar por grandes coisas nessa temporada. Desde que terminou a última temporada, surgiram algumas conversas, e eu queria permanecer no futebol dos Emirados, pois já estou muito bem adaptado e gostaria de continuar atuando por aqui”, disse.

Álvaro tem 22 anos e é natural do Espírito Santo. O Capixaba acertou contrato com o grupo até junho de 2028. Na última temporada, disputando a primeira divisão pelo Dibba, Álvaro marcou seis gols, além de cinco assistências. O atacante comentou sobre a expectativa para a temporada.

“Tenho uma grande expectativa para essa temporada, espero fazer bons jogos, marcar muitos gols e ajudar o Al Bataeh na busca dos objetivos que foram traçados agora no início. Sabemos que vamos ter adversários qualificados pela frente, mas o nosso time está fazendo boas contratações, possuímos uma boa estrutura e temos a expectativa de fazer uma boa temporada”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo