Geral

Alvo do Flamengo, Léo Ortiz revela interesse em defender o time rubro-negro

Léo Ortiz Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Bragantino)

Após São Paulo e Bragantino, Léo Ortiz fala sobre interesse do Flamengo.

Foto: Ari Ferreira/Bragantino

Não é de hoje que o Flamengo tenta a contratação de Léo Ortiz. A novela se arrasta desde novembro do ano passado. Hoje, o zagueiro que defende o Red Bull Bragantino, deu a entender que também deseja defender as cores do clube.

São Paulo e Bragantino jogaram pelo campeonato paulista, hoje, no MorumBis e empataram em 2 a 2. Léo Ortiz começou a partida no banco de reservas e entrou em campo aos 15 minutos do segundo tempo, no lugar de Leonardo Realpe.

Após o jogo, Léo Ortiz deu entrevista para o canal TNT Sports:

– Tenho respeito pelo clube que estou, que me deu uma oportunidade quando ninguém me deu. Mas as pessoas que cuidam da minha carreira sabem exatamente o que eu quero e o clube que está atrás também sabe da minha vontade. Espero que as coisas possam acontecer. Mas, enquanto isso, eu vou continuar jogando e honrando a camisa do Red Bull Bragantino.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Bragantino segue fazendo jogo duro para liberar um dos seus principais jogadores. Contratado em 2019, Léo Ortiz chegou sem custos ao Massa Bruta, após seu contrato chegar ao fim com o Internacional. O zagueiro tem 211 partidas disputadas, 14 gols marcados e 7 assistências pelo time paulista.

O Flamengo segue em busca de um acordo para a contratação do zagueiro. Após a entrevista de hoje, é provável que as negociações se intensifiquem para que essa novela tenha um final feliz e, enfim, Léo Ortiz possa vestir o manto rubro-negro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo