Futebol Internacional

Alvo do Manchester United, Kolo Muani da pistas sobre saída na próxima janela: “Sempre sonhei em jogar em grandes clubes”

Foto: RONNY HARTMANN/AFP via Getty Images

Com o fim da temporada europeia se aproximando, o mercado de transferências começa a tomar as manchetes pelo mundo. E a bola da vez foi o atacante francês Randal Kolo Muani, de 24 anos, que atua pelo Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

Em entrevista ao jornal francês “L’Equipe”, quando perguntado sobre seu futuro, o jovem atacante falou que está “focado” em seu atual clube até o final da atual temporada, porém, deixou escapar que “Vamos continuar nossas atuações e veremos neste verão. Depois, sempre sonhei em jogar em grandes clubes”.

Ainda na entrevista, Kolo Muani disse que a sua forma nessa temporada o surpreendeu, e que busca sempre melhorar para atingir o nível esperado.

– Achei que ia precisar de um tempo para me adaptar (a Alemanha) , talvez um ano. Mas tudo explodiu. De qualquer forma, estou pronto para qualquer desafio. (…) Peço ao clube para me fornecer todas as minhas estatísticas de jogo. Compartilho isso com meu preparador físico, para saber o que melhorar.

As declarações do atacante devem ter ecoado lá em Old Trafford. Acredita-se que seus 16 gols e 14 assistências, em todas as competições da atual temporada, chamaram a atenção do técnico Erik ten Hag. Especula-se que o Manchester United estaria preparando uma oferta de £ 105 milhões pelo francês (R$ 677,5 milhões aproximadamente).

Os Red Devils sofrem bastante para achar um companheiro de ataque para Marcus Rashford. Enquanto Anthony Martial luta contra sua parte física, Wout Weghorst, que veio por empréstimo do Burnley, não vem agradando, tendo marcado somente dois gols em dezoito jogos pelo United.

Mas o time inglês não é o único na disputa. Há rumores de que o PSG também estaria na corrida pelo ex-atacante do Nantes, vencedor da Copa da França na temporada 2021/2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo