Palmeiras

Alvo do Palmeiras para a temporada, Castellanos renova com o New York City

FOTO: DIVULGAÇÃO/NEW YORK CITY FC

Um dos alvos de contratação do Palmeiras para a temporada de 2021, Taty Castellanos renovou, nesta quinta-feira (13), com o New York City FC até 2025. O atacante argentino chegou a ter um acerto com o Alviverde, porém a transferência não se concretizou porque o time estadunidense não tinha peça de reposição para suprir a ausência do jogador.

Em entrevista ao site do clube, Castellanos celebrou a renovação:

– Estou muito feliz com a oportunidade que o clube está me dando. As pessoas aqui me apoiam e me ajudam a ser uma pessoa e um jogador melhor todos os dias. Estou feliz em continuar desenvolvendo minha carreira com o clube – disse o argentino de 22 anos de idade.

– Obrigado aos fãs por todo o apoio. Fico feliz em permanecer no clube por muitos anos. Vocês sempre me apoiaram e me escreveram coisas legais. Obrigado por sempre me apoiarem – completou o atleta.

Autor de 22 gols e 11 assistências em 64 partidas na MLS (liga americana de futebol), Valentín Castellanos era um pedido de Abel Ferreira, e da comissão técnica, para a posição de centroavante, já que o único atleta com essas características no elenco do Verdão é o Luiz Adriano.

Com isso, o Palmeiras deve continuar em busca de um jogador para a função no mercado da bola.

Confira o anúncio de renovação do clube dos Estados Unidos:

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top