Futebol Internacional

Liverpool utiliza ônibus falso para despistar protesto no Old Trafford

Reprodução / Twitter

O Liverpool conseguiu driblar todas as adversidades nesta quinta-feira (13) e conseguiu chegar ao Old Trafford para o clássico contra o Manchester United.

Mesmo com enorme esquema de segurança para barrar a presença de torcedores na porta do hotel, o Liverpool encontrou problemas no trajeto para Old Trafford.

O ônibus oficial do Liverpool foi bloqueado por carros de torcedores do United que interromperam o trajeto e conseguiram furar os pneus. A polícia chegou momentos depois para expulsar os torcedores e conseguir colocar o ônibus na estrada novamente.

Tentativa de furar pneus no ônibus oficial do Liverpool (Imagem obtida anonimamente)

Entretanto, tudo não passava de um “teatro” criado pelo Liverpool. O ônibus oficial estava vazio, enquanto toda a delegação e jogadores dos Reds estavam dentro de um ônibus totalmente preto.

Ou seja, o Liverpool utilizou um ônibus executivo com trajeto diferente do habitual para conseguir entrar no Old Trafford pela porta lateral, evitando também a grande concentração de manifestantes.

MANCHESTER UNITED TAMBÉM USOU A INTELIGÊNCIA

O Manchester United também utilizou a criatividade para despistar os torcedores manifestantes ao criar movimentação no hotel com membros da comissão técnica correndo para fazer exercícios físicos enquanto os jogadores deixavam o hotel em carros particulares, também pelos fundos.

Os Red Devils chegaram ao Old Trafford com cinco horas de antecedência, enquanto a movimentação nos arredores do estádio eram muito tranquilas.

Como esperado pela própria polícia, os torcedores do United voltaram às ruas de Manchester para uma nova manifestação contra os donos do clube buscando conseguir novamente o adiamento do jogo, assim como ocorreu no dia 2 de maio.

Nem mesmo o grande efetivo policial e maior isolamento nos arredores do Old Trafford desanimou os torcedores. Pelo menos mil pessoas estiveram presentes na porta do estádio.

Manchester United e Liverpool estão se aquecendo no Old Trafford e a bola vai rolar às 16h15 pelo horário de Brasília.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo