Vasco

Alvo do Vasco, Fernando quer voltar ao Brasil e tenta rescisão com o Sevilla

Fernando atua pelo Sevilla (Foto: Fran Santiago/Getty Images)

Jogador do Sevilla tem contrato até junho do ano que vem e vê como boa possibilidade atuar pelo Cruz-Maltino

Foto: Fran Santiago/Getty Images

Em negociação avançada com o Vasco, o volante Fernando, do Sevilla, quer retornar ao Brasil e tenta junto ao clube espanhol uma rescisão contratual. O jogador tem contrato até 30 de junho do ano que vem. No olhar do Cruz-Maltino, a reunião com o empresário do atleta é crucial para os próximos passos da negociação.

Seria uma oportunidade de voltar ao seu país de origem, onde teve uma passagem bem tímida. No Brasil, Fernando atuou apenas no Vila Nova-GO. O jogador acabou de conquistar a Europa League com o Sevilla. Esse foi o seu terceiro título nesta competição, dois com o time espanhol, um com o Porto.

Além do clube espanhol e português, o volante defendeu o Manchester City e o Galatasaray. Na temporada passada foram 36 jogos, sete apenas saindo do banco de reservas.

Possíveis reforços

O Vasco também montou um plano para conseguir contratar Lanzini, ex-West Ham. O diretor técnico Abel Braga é o trunfo do clube carioca nas negociações pelo argentino. O meia é o alvo principal da 777, proprietária do Vasco, para reverter o péssimo início de Campeonato Brasileiro. Apesar do empenho do clube carioca, times da Arábia e Europa querem o atleta. O estado da negociação é complicado.

O clube já definiu as principais posições em que deseja ter para a sequência do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino quer, pelo menos, quatro reforços, a partir do dia 3 de julho, data que abre a janela de transferência, sendo um zagueiro, um volante, um meia e um atacante pela esquerda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo