Lutas

Amanda Lemos se vê como próxima desafiante ao cinturão dos palhas do UFC

Amanda Lemos (Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC)
Divulgação/Instagram Oficial UFC

Amanda Lemos nocauteou Marina Rodriguez no último sábado (5) e pode ter conseguido a grande chance de se tornar desafiante ao cinturão dos palhas do UFC. Ao menos está é a visão da lutadora brasileira sobre o resultado.

Após o combate, Amanda concedeu entrevista e afirmou que a vitória sobre Marina, que era tida como a possível próxima desafiante ao cinturão, já a faz se tornar uma possível candidata a lutar por título no Ultimate num futuro próximo.

– Sim, eu acho que tenho que ser a próxima (desafiante). Quero voltar para casa, descansar um pouco e voltar para a academia e esperar a oportunidade de ser a próxima da fila – declarou a brasileira segundo o site MMAJunkie.

LEIA TAMBÉM

+ Marina Rodriguez reclama do árbitro após derrota para Amanda Lemos

+ Adesanya cogita adotar plano ‘freestyle’ para enfrentar Poatan no UFC 281

Mas para que o sonho do cinturão chegue para a lutadora, antes este terá que ser posto em prova. O título dos palhas do UFC será disputado no sábado (12) em Nova York quando Carla Esparza o defenderá diante de Weili Zhang.

Se tudo der certo, Amanda Lemos poderá desafiar a vencedora da luta do final de semana num futuro próximo visando se tornar campeã do UFC. E, no que depender da ‘torcida’ da brasileira, a chinesa poderá ser a adversária ideal para que o sonho se torne realidade muito em breve.

– Acredito que a Weili vai vencer. Ela é mais completa e mais forte que a Carla, mesmo que ela também seja perigosa. Eu acredito que a Weili vencerá – comentou Amanda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo