Marina Rodriguez reclama do árbitro após derrota para Amanda Lemos

Marina Rodriguez
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Marina Rodriguez viu sua grande chance de lutar pelo cinturão do UFC se esvair com a derrota para Amanda Lemos no último sábado (5). Mas sua maior revolta não foi pelo resultado em si, mas pelas circunstâncias deste.

A lutadora brasileira reclamou logo após o final do combate da paralisação deste após levar uma sequência de socos que motivaram o árbitro Jason Herzog a encerrar a luta por julgar que Marina estava já sem poder se defender dos golpes de Amanda no começo do terceiro round.

LEIA TAMBÉM

+ UFC Vegas 64: Amanda Lemos vence Marina Rodriguez por nocaute

No Twitter, Marina Rodriguez disse que Herzog parou a luta ‘cedo demais’ em sua visão, se julgando que estava em condições de poder continuar a luta. Mas também acabou por aceitar a derrota e agradecer aos fãs pelo apoio que deram durante o combate com a compatriota.

– Você (se referindo a Herzog) parou a luta cedo demais! Como uma profissional, posso encarar um pouco mais, é por isso que estou este jogo. Faz parte do jogo vencer ou perder, em qualquer situação. Continuaremos. Obrigado a todos por apoiar e torcer – escreveu a brasileira na rede social.

A derrota pode significar o adiamento da chance de Marina poder lutar pelo cinturão peso-palha, já que faria ao UFC o pedido pelo ‘title shot’ se vencesse Amanda Lemos. Mas como isto não aconteceu, terá de buscar mais bons resultados nas próximas lutas para voltar a ficar perto da luta pelo título da categoria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo