Lutas

UFC Vegas 64: Amanda Lemos vence Marina Rodriguez por nocaute

Divulgação/Instagram Oficial UFC

O sábado (5) foi de mais um evento do UFC em Las Vegas. Desta vez, a presença brasileira na luta principal foi total, com Marina Rodriguez e Amanda Lemos duelando em luta importante pela divisão dos palhas

E Amanda conquistou uma importantíssima vitória em sua trajetória na categoria. Depois de um primeiro round morno, a paraense dominou a partir do segundo round, nocauteando no começo do terceiro

A luta

O duelo começou morno e sem muita ação. Amanda Lemos era que conseguira colocar mais golpes, apostando nos chutes para incomodar Marina Rodriguez. Marina foi para a joelhada, foi clinchada, mas conseguiu a movimentação para a queda por cima nos segundos finais de um primeiro round de poucos momentos interessantes.

No segundo round, Amanda encaixou uma boa direita em Marina no primeiro grande lance do UFC desta noite, depois procurando ir mais ao ataque e se defendendo de uma possível reação da rival. Ao pressionar Marina contra a grade, Amanda consegue a queda e vai para o pescoço da compatriota, mas sem finalizar. Logo, Rodriguez reverteu a posição, mas seguia controlada pela adversária e levando uma série de cotoveladas.

Tudo se decidiu nos primeiros segundos do terceiro round. Um jab e depois uma direita forte balançaram Marina, fazendo Amanda ir para cima para mais golpes até a interrupção do árbitro, reclamada por Marina Rodriguez. Uma grande vitória de Amanda Lemos, que pode ter dado um passo para poder lutar futuramente pelo cinturão peso-palha.

Polyana Viana e Tamires Vidal vencem com belos nocautes

A presença brasileira no UFC Vegas 64 foi totalmente feminina neste sábado, com Polyana Viana e Tamires Vidal entrando em cena no card preliminar. E ambas nem precisaram sair do primeiro round para selar suas respectivas vitórias,

Apenas 47 segundo foram necessários para Polyana derrotar Jinh Yu Frey. Tomando conta das ações da luta, uma boa combinação de ganchos da brasileira foi brutal para a americana, que foi para o chão e a luta foi interrompida após isso.

Se este nocaute foi brutal, foi tão quanto o de Tamires Vidal. Estreante no Ultimate, a brasileira encarou Ramona Pascual e logo deu seu cartão de entrada para a organização. Uma joelhada voadora ainda no primeiro round nocauteou a lutadora de Hong Kong e manteve o show brasleiro no APEX.

Resultados UFC Vegas 64: Rodriguez x Lemos

Card principal

Amanda Lemos venceu Marina Rodriguez por nocaute técnico (0:54 do R3)

Neil Magny venceu Daniel Rodriguez por finalização (3:33 do R3)

Tagir Ulanbekov venceu Nate Maness por nocaute técnico (1:10 do R1)

Grant Dawson venceu Mark Madsen por finalização (2:05 do R2)

Card preliminar

Miranda Maverick venceu Shanna Young por decisão unânime dos juízes

Mario Bautista venceu Benito Lopez por finalização (4:54 do R1)

Polyana Viana venceu Jinh Yu Frey por nocaute técnico (0:47 do R1)

Johnny Munoz Jr venceu Liduvik Sholinian por decisão unânime dos juízes

Jake Hadley venceu Carlos Candelario por finalização (2:39 do R2)

Tamires Vidal venceu Ramona Pascual por nocaute técnico (3:06 do R1)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo