Lutas

Amanda Nunes ‘alfineta’ rivais após anunciar aposentadoria: “Vão ficar com o cinturão de mentira”

Amanda Nunes com os cinturões do UFC (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)
Divulgação/Twitter Oficial UFC

Amanda Nunes encerrou no último sábado (10) uma das carreiras mais vitoriosas da história do MMA ao derrotar Irene Aldana no UFC 289, em Vancouver (CAN) e manter consigo o cinturão dos galos. Um final de carreira como muitos e muitas sonham: no topo e consagrada como a melhor de todos os tempos.

                 

E talvez por isso a brasileira não veja ninguém na divisão dos galos ou dos penas, das quais é campeã, em seu patamar. Na coletiva pós-evento, a ‘Leoa’ chegou a ‘provocar’ as antigas adversárias, afirmando que qualquer uma que conquistar o título das duas categorias terá um ‘cinturão de mentira’, por ser ver como a campeã ‘de verdade’ destas divisões.

– Eu levarei o meu cinturão comigo. Agora, esse vai ser o falso. Vai ser o ‘cinturão falso’ para sempre. Quem conquistar o cinturão agora, vai ser como alguém estivesse ‘fingindo’. Então, adeus, estou bem. Fiz tudo o que queria e obrigado ao UFC por sempre ter cuidado de mim todo esse tempo – declarou Amanda.

Por conta de suas múltiplas vitórias, pode-se dizer que Amanda Nunes tenha praticamente ‘limpado’ as divisões das quais foi campeã. Com isso, a brasileira vê que nenhuma das futuras donas das categorias terá ‘legitimidade’ em ser a campeã caso conquistem os cinturões agora vagos.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– De verdade, acho que só quero agora ficar assistindo. Agora, não me importo. Eu venci todas elas, então não sobrou ninguém. Se alguém conquistar o cinturão, é só por ter, porque fiz tudo na divisão. Essa divisão acabou. Venci todas as garotas, as melhores, então quero ficar do lado de fora só olhando. Eu estarei por perto, com certeza – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo