Lutas

Amanda Nunes disse que ‘não esperava’ trilogia contra Julianna Peña

Divulgação/Instagram Oficial UFC

No final da última semana, o UFC confirmou que Amanda Nunes fará a trilogia com Julianna Peña na luta principal do UFC 289, marcado para junho, em Vancouver (CAN). Mas a brasileira não imaginava que seria novamente a americana de origem venezuelana a ser sua próxima rival no Ultimate.

Para a ‘Leoa’, a potencial futura adversária pelo cinturão dos galos seria outra. Em entrevista à ESPN americana, a brasileira declarou que acreditava que a organização escolheria a mexicana Irene Aldana para ser a rival em sua próxima luta, e não a, ‘Venezuelan Vixen’

– Eu achava que seria a Irene e pensei que era ela (a adversária). Mas eles decidiram mudar para a Julianna e, para mim, tudo bem. Não importa quem seja, a adversária que o UFC escolher, estarei feliz em defender o cinturão – disse Amanda.

Foram duas vezes as que Amanda Nunes e Julianna Peña se enfrentaram no octógono, com a americana tendo-se saido vitoriosa no primeiro combate e a brasileira conquistando o triunfo na revanche, o mais recente combate da ‘Leoa’ na divisão.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com duas lutas contra a mesma rival, Amanda acreditava que o UFC lhe daria a chance de encarar uma outra rival pelo cinturão da categoria dos galos, caso da já citada Aldana. Mas a organização procurou uma trilogia para colocar a brasileira novamente em ação, algo que a ‘Leoa’ não fez qualquer oposição.

– Sempre digo que é o UFC quem decide. Estou pronta, estou treinando e bem. O que eles decidirem, estou pronta. Amo fazer isso, amo lutar. Estou aqui para defender o meu cinturão, e a Julianna quer lutar novamente. Não terei problema em defender de novo contra ela – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo