Coritiba

Amarelados, Coritiba terá dois desfalques para o último jogo da temporada

Divulgação/Coritiba

Na noite da última quarta-feira (09), o Coritiba recebeu a equipe do Corinthians no Couto Pereira para a disputa da penúltima partida da temporada e última como mandante. O jogo terminou empatado em 2 a 2, sendo Alef Manga o autor dos dois gols Coxas-Brancas.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Para fechar sua participação do Campeonato Brasileiro Série A, o Coritiba visitará o Cuiabá no próxima domingo (13) na Arena Pantanal. Porém, ganhou dois desfalques certos devido ao terceiro cartão amarelo, sendo eles o zagueiro Jhon Chancellor e o volante Bruno Gomes.

Para substituir a vaga do zagueiro, o técnico Guto Ferreira tem em seu banco de reservas Henrique e Guillermo. Ambos já foram titulares no Verdão mas foram perdendo vaga devido as atuações seguras do venezuelano. Já para suprir a falta de Bruno, a opção mais provável é o Piá do Couto Bernardo, por ter características mais parecidas, mas conta também com o veterano Willian Farias.

+ Coritiba enfrenta o Athletico pela final do Paranaense Sub-20 e convoca a torcida; Saiba mais

O técnico Alviverde espera também poder voltar a contar com os meias Robinho, que sofreu uma entorse no tornozelo, e o Boschilia, que sentiu um desconforto muscular.

Contra o Cuiabá no próximo final de semana, o Coritiba, já garantido na Série A 2023, ainda briga por um vaga na Sul-Americana. Para que isso se concretize, o Verdão precisa vencer a equipe mato-grossense fora de casa e que o Red Bull Bragantino perca ou empate com o Fluminense no Estádio Nabi Abi Chedid.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo