Coritiba

Coritiba enfrenta o Athletico pela final do Paranaense Sub-20 e convoca a torcida; Saiba mais

Divulgação/Coritiba

Após o empate sem gols no último sábado (05) no CT do Caju, a decisão do Campeonato Paranaense Sub-20 entre os rivais Coritiba e Athletico acontecerá neste sábado (12), no Estádio Couto Pereira. A bola rola às 15h.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Para esta final, o Coritiba convocou sua apaixonada torcida para comparecer ao estádio e ir em busca da taça, junto ao time comandado pelo técnico Thiago Kosloski. A partida contará apenas com torcedores do time mandante.

Para garantir sua entrada e acompanhar os Piás do Couto, o sócio Coxa-Branca precisará apenas realizar o check-in no site oficial do clube, que será aberto nesta quinta-feira (10). Já os não-sócios, precisarão adquirir três Timemania (concurso de 1860), e marcar o Coritiba como o clube do coração.

Alguns dos destaques do time que chegou até a final, os atacantes Kaio César e Lucas Ronier e o lateral-direito Diogo Batista, mandaram um recado para a torcida Alviverde:

+ Destaque do Coritiba, Gabriel novamente se emociona com a torcida: “É de arrepiar”

— Fala nação Coxa-Branca, a gente veio aqui para convidar vocês para assistir nossa final do Paranaense Sub-20, Athletiba no sábado, às 15h, aqui no Couto.

Pelo profissional, o Coritiba, após ter conquistado seu principal objetivo da temporada e buscando agora uma vaga na Sul-Americana 2023, fará sua última partida no Couto Pereira nesta quarta-feira (09) e recebe o Corinthians em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão Série A. A bola rola às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo