América-MG

América busca quinta vitória seguida, marca que não atinge desde 2020

América busca quinta vitória seguida, marca que não atinge desde 2020
Foto: Reprodução/Mourão Panda/América

O América está invicto na temporada de 2023 e busca uma vitória importante na final do Campeonato Mineiro contra o Atlético. O Coelho é um dos únicos clubes da Série A que ainda não foi derrotado este ano, juntamente com Palmeiras e Athletico-PR.

A equipe de Vagner Mancini tem a oportunidade de alcançar uma marca que não atinge desde 2020, quando disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o time conseguiu uma sequência de seis vitórias consecutivas, contra Vitória, Náutico, Botafogo-SP, Brasil de Pelotas e Confiança-SE pelo Brasileiro e Corinthians, pela Copa do Brasil.

Em outras oportunidades daquela competição em 2020, o Coelho conseguiu uma sequência de quatro vitórias seguidas duas vezes, mas não alcançou a quinta.

Agora, o América busca a quinta vitória seguida na final do Campeonato Mineiro. O adversário, Atlético, tem um histórico de confrontos favorável, mas o Coelho chega com confiança após a sequência de vitórias.

O jogo é válido pela ida da final do Campeonato Mineiro. A bola rola no sábado (1), às 16h30, na Arena Independência, com mando do América.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo