América-MG

América-MG anuncia saída de Pedrinho; jogador está a caminho do futebol russo

Pedrinho
Foto: Mourão Panda / América

Pedrinho não é mais jogador do América-MG! Na manhã desta quinta-feira (8), por meio de post feito em suas redes sociais, o Coelho se despediu do atacante, que será transferido para o futebol russo.

O jogador, que era destaque do time mineiro na temporada, estava no alviverde por empréstimo. O Red Bull Bragantino, detentor dos direitos do atleta, recebeu proposta do Lokomotiv Moscou, da Rússia, e optou por negociá-lo. O América tentou a permanência do jogador, mas não obteve êxito nas negociações com a equipe paulista. O time mineiro receberá um valor por taxa de vitrine.

Pedrinho foi anunciado como reforço do Coelho em fevereiro de 2022. Desde então, se firmou como titular, marcou oito gols, assinalou oito assistências e se tornou o principal artilheiro do clube na temporada.

Ainda nesta quinta-feira, Fred Cascardo, diretor de futebol do América, concederá entrevista coletiva para elucidar maiores detalhes da saída do atacante.

Agora, com a baixa no elenco, Vagner Mancini precisará buscar soluções para escalar a equipe. Felipe Azevedo, Carlos Alberto, Matheusinho e Martinez são opções para substituí-lo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo