América-MG

América-MG x Atlético-MG terá arbitro de outro estado em decisão do Mineiro

América
Foto : Cris Mattos / FMF

Em sorteio realizado na tarde desta segunda-feira (27), a Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu que a arbitragem do primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro entre América-MG e Atlético-MG será de Minas Gerais. Para o confronto da volta, o árbitro será de outro estado.

No entanto, os árbitros e as suas equipes ainda não foram definidos. A FMF definiu que a escala da arbitragem sairá nesta terça-feira (28).

O primeiro compromisso acontece neste sábado (1º), com mando do América. A partida está marcada para ser realizada na Arena Independência. Já o duelo de volta, será no Mineirão, com mando do Atlético. A bola rola nos dois jogos às 16h30.

Para a realização do evento, participaram Pedro Tavares, diretor de competições do Atlético, e Dower Araújo, superintendente do América, segundo a informado pela Rádio Itatiaia.

O Atlético, por ter feito melhor campanha, além de definir em seus domínios, também poderá jogar por dois resultados iguais para garantir o tetracampeonato. Já o América busca voltar a levantar o troféu, algo que não acontece desde 2016.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo