Z - Futebol Agência ENM

Coritiba perde para o São Paulo em jogo-treino no CT da Barra Funda

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta segunda-feira (27), o Coritiba visitou o São Paulo, no CT de Cotia, em jogo-treino e perdeu por 4 a 3, os gols alviverdes foram marcados por Alef Manga, Liziero e Jesús Trindade. A partida foi dividida em dois tempos, no primeiro o Coxa contou com seus titulares e venceu por 2 a 1, enquanto na segunda parte o Verdão teve seus reservas em campo e perdeu por 3 a 1.

+ Coritiba viaja para São Paulo para período de intertemporada e dois amistosos

Na primeira parte do jogo, o Coritiba teve a seguinte a escalação: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Bruno Viana, Jean Pedroso e Victor Luis. Andrey, Lizieiro e Bruno Gomes; Willian Pottker, Rodrigo Pinho e Alef Manga.

Com esse time o Coritiba jogou melhor e venceu por 2 a 1, com gols de Alef Manga e Liziero.

Na segunda parte do jogo, Antônio Oliveira fez diversas mudanças e entre elas introduziu o retorno de Júnior Urso, que ficou de fora por mais de dois meses.

Para este jogo o Coritiba não pode contou com o o meia Marcelino Moreno, fora por causa de dores na lombar, o volante Willian Farias, segue se recuperando de uma lesão muscular, o zagueiro Thalisson Gabriel, que está sendo emprestado para outro clube, e os zagueiros Kuscevic e Jhon Chancellor, ambos estão com as suas seleções.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na próxima quinta-feira (30), o Coritiba visita o Corinthians, no CT Joaquim Grava, para mais um jogo-treino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo