América-MG

América-MG e Ceará terá arbitragem paulista

Mourão Panda/América

O paulista Raphael Claus será o dono do apito da partida entre América-MG e Ceará. Partida válida pela 18ª rodada marcará a primeira em que o árbitro de FIFA estará à frente de um compromisso entre mineiros e cearenses. Seus conterrâneos Marcelo Van Gasse e Danilo Ricardo, serão os assistentes.

+ América-MG inicia preparação para o confronto contra o Ceará

Na última segunda-feira, o América desperdiçou a chance de estar mais perto de deixar a zona do rebaixamento. Uma vitória simples diante do Red Bull Bragantino igualaria o mesmo número de pontos do Fluminense; o primeiro clube fora do grupo dos quatro últimos. Após o revés, Vagner Mancini reconheceu os erros cometidos por sua equipe e rechaçou as falhas nas finalizações. Ainda assim, tratou de destacar que o América viveu um melhor momento na partida, mesmo com o resultado negativo.

Por outro lado, o Ceará vem de três partidas consecutivas sem triunfar. No último domingo (22), a equipe comandada por Guto Ferreira empatou por 1 a 1 contra o Flamengo, com gol de Vina, que não marcava há três meses.

Mourão Panda/América

O atacante Ribamar, que se lesionou há pouco mais de um mês nos primeiros minutos da derrota contra o Sport, na Arena Independência, iniciou a transição para os trabalhos com bola. O atleta teve uma contusão na posterior da coxa esquerda e deve estar à disposição de Vagner Mancini apenas na partida contra o São Paulo, na capital paulista, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Na 19ª posição, o América completou sua quinta rodada consecutiva na zona de rebaixamento. O Vozão se encontra com 24 pontos na tabela de classificação, fixado na 8ª colocação, e uma vitória coloca o time cearense no G6, mesmo que momentaneamente.

+ América-MG acumula quatro derrotas em casa; veja números

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo