América-MG

Ramon nega motivação extra do América-MG contra a Chape por episódios da Série B

Ramon nega motivação extra do América-MG contra a Chape por episódios da Série B
Foto: reprodução/youtube

Na próxima segunda-feira (16), Índio e Coelho se encontram pela primeira vez após a impressionante briga pelo título da última Série B. Para o meio-campista Ramon, os fatos ocorridos na temporada passada não terão influência na motivação e no desempenho do América-MG contra a Chapecoense.

Em entrevista coletiva concedida no CT Lanna Drumond, o camisa 36 rechaçou qualquer tipo de vingança por parte do lado mineiro. Vale lembrar que o atleta não fez parte do elenco americano na última temporada.

– A motivação nossa já é grande por si só. O que aconteceu ano passado ficou lá. É um novo ano, um novo campeonato, uma divisão diferente. Então, a gente está pensando no hoje, no presente. Vamos lá motivados por si só, então, não tem um aumento de motivação –, disse.

+Em boa fase, Fabrício Daniel quer manter ritmo e afirma estar ‘Trabalhando bastante’ no América-MG

Na ocasião questionada a Ramon, América-MG e Chapecoense disputaram, gol a gol, o título da Série B de 2020. No último lance do torneio, o time de Santa Catarina marcou e ficou com a taça. O Coelho reclama muito de erros da arbitragem na partida entre as equipes no segundo turno, que terminou em 2 a 2.

Atualmente, a Chape faz péssima campanha no Brasileirão e ainda não venceu na competição. Mesmo assim, Ramon não enxerga o América-MG com uma responsabilidade além da normal pela conquista dos três pontos.

– A responsabilidade é grande em outras situações também. Acredito que a gente precise pontuar. Já vamos com uma responsabilidade grande, que a gente precisa vencer o jogo. Então, acredito que ele não aumente, pois já está ali –, finalizou.

.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo