América-MG

América-MG x Cruzeiro pelo Estadual será em Brasília; veja outras alterações da FMF

América
Foto : Ramon Bitencurt/ FMF

Após o imbróglio recente envolvendo o Ipatinga, o Campeonato Mineiro vai sim acontecer, e com estreia para este sábado (21). E a Federação Mineira de Futebol (FMF) fez novas alterações nas partidas do Estadual. Em comunicado feito nessa terça-feira (17), a entidade informou mudanças em três jogos, inclusive no clássico entre América-MG e Cruzeiro, marcado para a terceira rodada.

Agora, o duelo, antes previsto para ocorrer no Independência, será disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com data e horários mantidos – sábado, 4 de fevereiro, às 16h30. Segundo o documento da FMF, a alteração acatou pedido do time mandante, o América.

Outros dois jogos do Campeonato Mineiro também sofreram mudanças. Considerando pedido feito pela emissora detentora dos direitos de transmissão das partidas, a partida entre Cruzeiro e Atlhetic teve nova alteração. O duelo, que antes já havia tido a data alterada, agora passou a ser às 10h30 ao invés das 16h30. As equipes se enfrentam pela segunda rodada, no dia 28 de janeiro (sábado), no Independência.

Atlético-MG x Democrata, válido pela quarta rodada, também teve o horário alterado. O jogo foi antecipado para às 19h da quarta-feira, dia 9 de fevereiro. Anteriormente, os times se enfrentariam às 20h. O local foi mantido – Independência.

Confira documento com mudanças:

Para saber tudo sobre o Campeonato Mineiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo