Na próxima quinta-feira (9), o América-MG fará, contra o São Paulo, uma das partidas mais importantes de sua história, podendo garantir uma inédita classificação à Copa Libertadores. Para o jogo, o técnico Marquinhos Santos, obrigatoriamente, irá mexer no time, por conta de desfalques.
Diante do Ceará, o lateral-esquerdo Marlon recebeu o terceiro cartão amarelo e, por isso, está fora do embate contra os paulistas. Além dele, Lucas Kal, que pertence ao São Paulo e está emprestado ao América-MG, é baixa, por conta de questões contratuais.
Na defesa, João Paulo e Alan Ruschel disputam posição pelo lado esquerdo, enquanto no meio-campo, Juninho Valoura e Zé Ricardo são as opções principais.
RETORNOS
Suspensos da partida contra o Ceará, o meia Alê e o zagueiro Ricardo Silva voltam ao time titular do América-MG no jogo contra o São Paulo. O camisa 30 tem vaga garantida na meiuca verde e preta, e o defensor ocupa a lacuna que foi composta por Anderson, na última rodada.
Vale lembrar que uma vitória diante do Tricolor Paulista pode colocar o Coelho na Libertadores pela primeira vez em sua história. Por isso, o embate é de suma importância para os mineiros.
Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.